Baixo investimento e retorno rápido

Como já falei algumas vezes, o setor alimentício é um dos mais indicados para quem vai empreender com pouco investimento e precisa de um rápido retorno.

Como assim baixo investimento?

Se você já tem uma cozinha, metade dos seus problemas foram resolvidos. O fogão já existe. A geladeira já existe. O gás já está lá. A pia já existe. Panelas? Já tem. Liquidificador, provavelmente você já tem. Colher, garfo, faca, já está tudo lá. Até alguns ingredientes, dependendo do que você pretende produzir, você já tem em casa.  Seu investimento inicial será nos ingredientes da receita, na embalagem, etiquetas para identificação e um curso para você se especializar no que escolheu vender.

Sim. É preciso se especializar. Não é só querer e saber fazer. Existem regras, normas, leis (principalmente no setor alimentício) e dicas que vão te fazer prosperar ainda mais fazendo tudo da forma correta. Existem cursos presenciais de curta duração, cursos online onde você escolhe o horário e dia que é melhor pra você poder se concentrar e capturar o máximo de informação possível. Os cursos on-line podem ser através de vídeos ou em forma de “e-book”.

Aqui mesmo no blog você tem uma gama enorme de ideias para iniciar seu negócio em casa, veja as opções disponíveis para você ganhar dinheiro agora mesmo.

Se identificou com alguma ideia de negócio? Tem um ditado que diz: trabalhe com o que ama e nunca mais terá que trabalhar. Se você ama cozinhar e está querendo começar um novo negócio, a hora é agora.

O momento é de crise mas também de oportunidades, quer uma oportunidade? Crie a sua oportunidade agora mesmo!

Sucesso!

0 Compart.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *