Negócio com baixo investimento, é possível em meio a crise?

Sim! É totalmente possível abrir um negócio com baixo investimento e em casa, nesta matéria vou te mostrar como.

O Brasil vive hoje um momento de instabilidade econômica.

O fantasma do desemprego assombra milhares de famílias, que tem cada vez mais, buscado opções para complementar sua renda ou negócios para empreender.

E neste momento cria-se um receio de ter que investir alto para começar algo. As dúvidas, o risco, o medo de falhar, acabam fazendo com que as pessoas desistam e o sonho da independência financeira fique mais longe.

Mas hoje, você vai descobrir que é possível iniciar um novo negócio, sem grandes investimentos, e conquistar a vida financeira que deseja.

Segundo artigo divulgado pelo site Pequenas Empresas e Grandes Negócios, a área de serviços, como os de refeições, apareceu entre as 05 melhores áreas para empreender com baixo valor de investimento.

Com destaque para o mercado de alimentação saudável, que hoje é a preocupação de grande parcela da população.

A alimentação fitness está em crescimento, pois a cada dia mais as pessoas querem começar a se alimentar com mais qualidade e ter uma vida mais saudável.

Mas adequar esta alimentação com a correria do dia dia torna-se um grande desafio para todos. E é por isso que o mercado de vendas de marmita fitness e saudável tem conquistado espaço representativo em meio aos empreendedores. Muitos microempreendedores estão obtendo uma boa renda com essa opção.

Mas vamos a um ponto importante: O investimento, lembrando que a idéia é montar um negócio com baixo investimento!


O capital inicial para esse tipo de negócio é baixo pois, geralmente no início utiliza-se a própria estrutura de cozinha de uma casa normal.

Seu investimento inicial será em logo e rótulos para as marmitas, que se você pode fazer em sites gratuitos, tem vários como o canvas por exemplo.

A cada pedido vendido é normas de mercado pedir 40% a 50% antecipado ao cliente, já que vai fabricar exclusivamente para ele. Esse valor possibilita a compra de insumos , embalagens e rótulos do pedido.

Portanto seu investimento é muito baixo!

Outro fator de atratividade de refeição pronta é o seu baixo custo e redução de perdas.

A refeição já vem montada, congelada e com uma quantidade definida de alimentos.

Isso faz com que o custo da refeição seja menor, reduzindo o preço final do produto.

Mas não se engane, em contra partida ao baixo preço, os clientes buscam boa qualidade nos ingredientes e um eficiente serviço de entrega.

Esse negócio exige do empreendedor um ótimo conhecimento do ramo e proatividade para criar seu diferencial no mercado que atua.

Competências como capacidade de atendimento aos clientes, negociação com fornecedores e gerenciamento de recurso, também são necessárias para desenvolvimento do negócio de sucesso com marmitas fitness.

Como viu neste exemplo de negócio que viável começar um negócio com baixo investimento.

E o principal, busque sua capacitação e invista em cursos que o capacite em alimentação fitness e saudável, em como gerir seu negócio,etc. Aqui no blog e no site da Escola Chef Das Gulas temos opções de cursos com baixo investimento, confira.

Neste momento de crise, conquiste a tão sonhada Independência financeira.

Sucesso!

#EmpreenderTransformaVidas

0 Compart.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *