Curso Marmita fitness, como esse curso mudou a vida dessa aluna.

Curso de marmita fitness: A única certeza da vida é que ocorrerão mudanças, e como você lida com isso é que faz toda diferença.

Hoje vamos conhecer a história da Cássia, uma aluna da Escola de Culinária Chefe das Gulas, que tem perseverança cravada no seu DNA.

Cássia é uma mulher brasileira, do interior do RJ, cidade de Paraíba do Sul, que se dedicava exclusivamente a função de ser mãe e cuidar da casa.

Quando suas duas filhas já estavam entrando na vida adulta, ela decidiu se separar após 20 anos casada.

Ela teve que rapidamente se adaptar a este novo caminho; morando sozinha, sem o marido e sem recursos.

Como nada é para sempre, logo a vida trouxe um novo amor!

Aos 38 anos ela recomeça do zero e inicia uma carreira como merendeira concursada em seu município. Aos poucos, à base de muito suor, ela foi batalhando e reconstruindo sua vida, e logo um novo amor surgiu.

Ela se casou novamente e, nesta altura, suas duas filhas também já estavam casadas e independentes. Foi quando aquele instinto de mãe aflorou novamente e, depois de 4 anos nesta nova relação, eles decidiram tentar ter um bebê.

Aos 46 anos Cássia recomeça mais uma vez, em meio a fraldas e mamadeiras, muito amor e dedicação.

Novos desafios chegaram em sua vida e ela teve quer forte para superar

Quando sua caçula estava com um 1 de idade, mais um desafio estava por vir. O auge da crise econômica atinge sua família e seu marido perde o emprego.

Dois longos anos nesta situação e a depressão bate à porta, deixando-o desmotivado e diminuindo sua esperança de que tempos melhores viriam.

Cássia sabia que não podia se deixar abater e começou a bolar planos para complementar a renda, e a possível solução estava dentro de casa: a cozinha. Ela começou a fazer doces, bolos e logo precisou de um lar com uma cozinha maior.

Sua filha do meio precisou seguir uma dieta alimentar prescrita por um especialista, e deveria se alimentar com sopa.

Ela pediu ajuda para sua mãe e Cássia preparava as sopas detox, seguindo a receita da nutricionista, enquanto sua filha desfrutava da alimentação adequada e com o toque de carinho da mãe.

Aos poucos ela descobriu seu lado empreendedora!

Ao comentar com uma colega de trabalho, sua filha acabou conseguido uma cliente para um negócio que ainda nem existia. Cássia viu o potencial das sopas e resolveu se dedicar mais.

Navegando pelo internet, Cássia viu um anúncio do curso de Marmita Fitness da Escola de Culinária Chef Das Gulas e sentiu que poderia ser uma grande oportunidade de negócios com um baixo investimento.

O curso de marmita fitness ensina desde os conceitos sobre alimentação fitness, técnicas de congelamento, ensinamentos sobre comercialização, precificação e empreendedorismo.

Perseverante como sempre, ela rapidamente fez o curso de marmita fitness, absorvendo todo conhecimento disponibilizados, e em uma semana estava iniciando suas atividades.

Apesar dos temores de iniciar um novo negócio, Cássia se tranquilizou. “O curso tirou meu medo.

Eu tinha muito medo, mas a chef Lu Duarte falou com tanta propriedade durante o curso que eu perdi o medo. Dá para fazer! Não é um bicho de sete cabeças.”.

E assim nasceu a Cozinha Tia Cássia!

Que empreende no ramo de alimentação fitness sem perder sua essência de comida feita com amor: um mimo alimentar.

Dá para sentir o carinho só de ouvi-la descrevendo alguns preparos “Tenho clientes que me pedem para colocar o caldinho de feijão, pois não gostam do carocinho. (…) eles adoram meu anguzinho com quiabo.”.

Cássia não faz uso de alimentos industrializados e faz questão de escolher bem seus ingredientes para garantir a essência de comida saudável e caseira.

A caminhada até aqui foi, com certeza, desafiadora e enche sua família e clientes fiéis de orgulho.

Ao ser perguntada sobre o futuro ela mantem sua postura inspiradora “Eu sou audaciosa. Eu sonho alto. Eu tenho uma força de vontade incrível e vejo que está dando certo.”

Ela quer se tornar referência em alimentação fit com essência caseira, fazendo uso de ingredientes selecionados e sempre buscando novidades.

Cassia sonha ainda em deixar esta experiência como legado. “A minha juventude, eu só pude dar para minhas filhas mais velhas. E para minha filha mais nova quero deixar este legado de força e renascimento.”

A história da Cássia é marcada por recomeços e o que fica de inspiração é saber que se deve recomeçar tantas vezes quantas forem necessárias.

“Eu sempre vou recomeçar me sinto uma fénix, adormeço cinzas mas amanheço fogo.”

Ela é corajosa, acredita nos sonhos e não se deixa abater frente aos problemas. Viu no curso de marmita fitness a oportunidade de transformar sua vida e conseguiu!

Conheça o trabalho da Cassia:
Instagram @tiacassiamarmitasfit
Quer experimentar as comidinhas fit da Cássia, chame ela no whatsapp clicando AQUI

Parabéns, Cássia!

E se você se inspirou na história dessa vencedora, saiba que você também pode criar sua oportunidade de sucesso empreendendo com alimentação.

Aqui no blog temos várias opções de negócio com baixo investimento para você começar agora mesmo!

Sucesso!

#EmpreenderTransformaVida

#tbt

0 Compart.

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Cassia says:

    Obrigada chef Luzia Duarte. Quanto carinho recebo de vc e sua equipe. Com certeza, vc faz parte importante em minha história de vida. GRATIDÃO

    1. Eu que agradeço, querida! Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *