Empreender com espetinhos, sucesso Garantido!

Empreender com espetinhos um negócio que nasceu pequeno e ganhou grande destaque no mercado.

Uma grande sacada, é irresistível sentir o cheirinho de churrasquinho, não tem como não provar!

É comum encontrar quem vende na rua por preços convidativos ou quem empreende com eventos onde fornece serviços de churrasquinho e acompanhamentos como saladas e frutas.

O churrasco no espeto é o queridinho dos brasileiros, 9 em cada 10 brasileiros gostam de churrasco. Então é claro que o negócio é bom, que dá para ganhar dinheiro com isso.

Empreender com espetinhos possibilita uma renda de 3mil a 5mil por mês.

Ter um ponto fixo ajuda a fazer clientela, esse ponto pode ser um pequeno carrinho de churrasco, um bar de espetos, um ponto para venda do espeto congelado para churrasco ou serviço de buffet de churrasco.

A dimensão do negócio vai depender do investimento que vai fazer no negócio.

Se você não pode ter um ponto neste momento, você pode buscar parcerias com donos de barzinhos e vender seus espetinhos aos clientes do bar. Ou você pode apenas fornecer os espetos congelados ou frescos para bares e restaurantes.

Você pode ainda vender kits churrasco para finais de semana, quem não quer fazer um churrasco e receber tudo prontinho?

Para obter sucesso neste segmento você precisa criar um diferencial.

Para que as pessoas optem por buscar o seu produto ao invés do concorrente, diferencial como qualidade, bom atendimento e preço justo faz toda diferença.

Não basta gostar de fazer churrasco para abrir esse negócio, precisa buscar conhecimento, aprender técnicas e truques para fazer espetinhos de qualidade e sabor. Criar molhos especiais, acompanhamentos, etc.

Além de saber escolher as carnes certas, técnicas de cortes, blends, aprender a calcular o custo correto e definir o preço de venda justo para ter lucro e faturar alto.

É importante criar opções para os veganos e vegetarianos, é um segmento que cresce muito e tem muitas possibilidades de  fazer espetinhos vegetariano e vegano no seu cardápio.

Se você pensa em trabalhar com espetinhos conheça o curso Mestre do Espetinho, que já formou centenas de alunos que hoje empreendem neste mercado.

E se quiser conhecer outras possibilidades de negócio, temos muitas opções aqui no blog e no site da Escola de Culinária Chef Das Gulas.

Sucesso!

#EmpreenderTransformaVidas

0 Compart.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *