Vender bolo no pote ainda é bom negócio?

Vender bolo no pote ainda é bom negócio? É sim!

E a prova disso é a quantidade de gente empreendendo com bolo no pote.

Quando se pensa nesse tipo negócio a pergunta que logo vem é: se realmente é lucrativo?

Mas o que você pode não saber é que muitas pessoas que vendiam bolos no pote com a finalidade de obter renda extra, viu que é um negócio muito lucrativo que vai muito além da renda extra.

O ramo de alimentação é um dos mais privilegiados no momento, e se o assunto for doces e bolos, é mais fácil ainda de vender. Quem não gosta de um bolo gostoso, não é mesmo?

Além de possuírem diversos sabores diferentes, bolos no pote têm preço acessível, pode ser vendido em qualquer época do ano. A embalagem é individual o que facilita muito a vendas.

E você pode trabalhar diversos públicos: tradicional, sem glúten, vegano, sem lactose, sem açúcar. Etc.

Iniciar uma produção de bolos no pote não exige grandes investimentos e nem precisa de um espaço grande, da para fazer na cozinha da sua casa mesmo.

Quanto preciso investir para vender bolo no pote?

Você pode começar com um pequeno investimento de R$100,00  que irá suprir a compra dos insumos, embalagens e rótulos.

Monte um cardápio simples com no máximo 6 tipos de bolos no pote, depois que ver as preferências dos clientes você vai ajustando ou até mesmo aumentando seu cardápio.

O retorno do investimento é muito rápido, suas primeiras vendas já garantem o retorno + lucro para para reinvestir no negócio e ficar com uma boa parte.

Trabalhando de forma organizada, sem desperdícios, calculando bem o custo de produção dos bolos, sabendo comprar com bom preço os insumos e embalagens em pouco tempo você poderá estar faturando até 5mil por mês ou mais.

Com o negócio crescendo gradativamente, você terá mais experiência e já terá um diferencial de qualidade em relação aos seus concorrentes.

Trabalhe sua marca, é ela quem vai vender para você no futuro!

E mesmo que esteja faturando muito, nunca deixe de anunciar seus produtos, propaganda é tudo mas você pode começar sua divulgação de forma gratuita nas redes sociais e whatsapp.

Use suas redes sociais e whatsapp anunciando bastante o seu produto com boas fotos, assim vai chamar atenção dos clientes.

Inove, se dedique ao negócio , busque capacitação, aprenda técnicas.

Comece como profissional e se quiser ajuda para isso  conheça esse curso de bolo no pote, que será um divisor de águas em seu negócio!

Visite nosso blog com matérias sobre pequenos negócios para fazer em casa!

Sucesso!

#EmpreenderTransformaVidas

4 Compart.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *