Saiba mais sobre a

Chef Lu

Culinarista e Chef de Cozinha

A Chef e Culinarista Luzia Duarte

Formando Profissionais desde 2013

5/5

Compartilha seu conhecimento não só através da sua atuação profissional com cursos de culinária para quem quer empreender ou já empreende, mas também com workshops, distribuição de e-books, planilhas para negócio, publicações, cursos personalizados e outros serviços que são oferecidos aos seus alunos.

5/5

Os cursos têm como objetivo direcionar os alunos para o mundo dos negócios, ou seja, não ensinamos apenas receitas, e sim, uma forma para os alunos pode começarem a partir do zero, em sua própria casa, com os recursos que já possui.

5/5

O foco principal da empresa é colaborar com o aprendizado e crescimento das pessoas, para que possam se realizar pessoal, profissionalmente e ajudando nosso com o crescimento do Brasil. Consideramos esse objetivo realizado, através dos mais de 2000 alunos que já fizeram nossos cursos no brasil e exterior. Gratidão é a palavra-chave, só temos a agradecer aos nossos alunos e clientes!

Chef Lu na Campanha da Quero

A FEDERAÇÃO ITALIANA CUOCHI

120 Associações Provinciais, 20 Uniões Regionais, numerosas Associações e Delegações Estrangeiras , que contam a cada ano uma média de 20.000 membros entre Chefes Profissionais, Chef Patronos, Restaurateurs, Professores e Estudantes de Institutos Hoteleiros de todos os níveis. Tudo isso e muito mais é a “Federação Italiana de Chefs” (FIC), o único órgão desta categoria que possui uma rede de distribuição e associativa tão ampla em todo o país.

Fundada em 1968 por Associações membros (algumas das quais ultrapassaram os 200 anos de fundação e nasceram no passado como irmandades, sociedades ou sociedades de ajuda mútua de “cozinheiros”), em 2001 obteve o “Reconhecimento Legal” como órgão de constituição a representação, em território nacional, de Chefs e de quem se dedique à actividade profissional da culinária, apoiando o seu desenvolvimento, promoção e formação . Além disso, a FIC é a única Associação Italiana de Chefs a representar de direito a “ Associação Mundial das Sociedades de Cozinheiros” (WACS) , à qual pertencem mais de 70 Federações Nacionais dos cinco continentes.

CertificadoItalian